11/05/2011

Blogueiros de Gravata | Filippo Fiora

    Italiano, 23 anos, mora em Milão, estudante de arquitetura, fashionista, dândi moderno, vai do estilo clássico ao punk rock com muita facilidade, esse é o Filippo Fiora, editor do blog The Three F, primeiro convidado do Gravata borboleta para participar dessa nova página, Blogueiros de Gravata =D





















- A moda masculina esta em um processo de grande crescimento, e a cada dia mais pessoas vem se tornando adeptas aos seus parâmetros. O que você pensa sobre essa difusão da moda masculina?
    Eu acho que é algo extremamente bom. As pessoas estão percebendo ser fashion não é só uma privilegio das mulheres.

- Quem é o seu ícone fashion favorito e porque? 
    Eu gosto muito de Stefano Tonchi e Tom Ford. Ambos possuem trabalhos incríveis atendendo às suas ambições. Eu também sou louco pelo senso de estilo deles.

- Na composição de um look, o que você toma como ponto de partida?
    Eu sempre começo considerando o tempo lá fora e meu humor. Eu gosto de desenhepenhar papéis diferentes graças aos meus looks.

- Para você, qual é o look coringa em que não tem como errar?
    Uma camisa feita sob medida, um par das velhas calças jeans e um par de mocassins.

- Uma de suas marcas nos looks são as Man Bags. Como voce se lida com elas e qual a dica sobre essa nova tendência?
    Eu uso bolsas porque eu preciso delas, não só porque eu acho que eles são um must-have. Eu sempre tenho muitas coisas comigo, como câmera, o meu macbook e assim por diante! :)

- O que podemos esperar do The Three F para os proximos meses? tem algum projeto em andamento?
    Eu ainda considero meu blog um jogo maravilhoso, mas eu não posso considerar o fato de que continua crescendo. Eu tenho um monte de oportunidades e continuo valorizando novas propostas: é um grande trabalho em andamento! :)


* Tanks for the interview Filippo Fiora =D