06/05/2011

#DoYourOwn | Customização



     Customização é uma constante tendência que segue a proposta de imagem pessoal, de transferir suas idéias e estilo às roupas,  é a forma de adaptar um produto às suas necessidades.
     É uma maneira de dar nova vida a uma peça que já não se usa mais, até mesmo uma forma de criar uma peça que você idealizou (como fez o Perek no seu último post), ou que não se acha para comprar assim facilmente.
     Em outras palavras, essa técnica pode transformar uma roupa e deixar aquela peça comum com cara de exclusiva, com um recorte, um aplique ou até mesmo uma cor diferente.
     Particularmente eu adoro customização e customizar, justamente por transmitir muito sobre quem a fez; os gostos, influências, instintos, referências, costumes, humor...
     E para customizar tudo é valido, mais é claro, desde que não haja exageros.  É preciso uma grande atenção quanto a quantidade de 'acessórios'.
     Seja criativo, procure aquela roupa/acessório que já esta perdido a tempos no armário e de o seu toque, faça suas intervenções e crie sua moda!













Its usando customização:
















































































PS: Já estou preparando post tutorial de customização para camiseta, aguarde!