03/05/2011

(in)Dica - Nude No More.

   Você gosta de estamparias criativas e divertidas?

       O Threadless é um tradicional site de vendas americano em que os próprios compradores e membros da comunidade criam os designs modelos, e os melhores são votadas para virarem camisetas de verdade e então serem vendidas no site . Os designers selecionados recebem um prêmio em dinheiro e assim a marca pode produzir a camisa por varias vezes.
    O legal é que para manter o clima cool proposto pela empresa as camisetas são fotografadas com toda uma proposta relacionada a ideia das tee's, o que torna o site ainda mais atrativo, além se super funcional.
    As tee's são unisex mas produzida em modelagem masculina e feminina com o corte tradicional e excelente qualidade. A padronagem das camisetas é americana, que apesar de ser, digamos, 'igual' a do Brasil o site ainda dispõe de um guia de modelagem.
      As camisetas possuem preços variados de acordo com sua linha, em uma media entre $18 e $35 dólares, mais que podem chegar em uma de suas muitas promoções à $10 dólares *--* e o melhor entrega no BRASIL e já tem página em Português.







Its que usam Threadless: Bobby Hicks, M'c kennethBert W.