28/05/2011

Pedro Lourenço para Riachuelo | Visita à Loja


    Já estou a alguns dias sem postar aqui no blog, neh?! O motivo é que eu estava em BH para o show  Jack Johnson *-* que foi lindo por sinal.
    Uma vez em BH eu não poderia deixar de ir à loja da Riachuelo conferir de perto a coleção do Pedro Lourenço, que igual à do Oscar teve sold out de varias pecas no mesmo dia do lançamento. #TodosChora


    
    Enfim, experimentei algumas coisas, e comprei duas pecas. Não exatamente as  quais eram meu must-have da coleção, mas umas das que eu gostei e ainda havia na loja. hmM'
    Os tênis não me ganharam muito a atenção, mas por outro lado a bota é exatamente o que eu estava procurando a tempos, só que infelizmente também não havia no meu número. D:


    So, meus parabéns à Riachuelo e a mais uma super parceria! Nos agradecemos, e esperamos ansiosamente por novidades (yn).