20/06/2011

São Paulo Fashion Week | What's Coming

    Então... há dias sem postar, mas eu explico. rs' É minha internet a culpada!
  Whatever. São Paulo Fashion Week passou, alguns desfiles incríveis, podemos esperar muita coisa bacana. *---*
    E de tudo que vi, algumas cores, formas, e estilos me chamaram a atenção, promessas para o Verão =D 


    Por que não não dizer que Lima é a cor do verão? Presente em quase todos os desfiles o Lima é a cor inevitável para à estação, mas com cautela, sempre.


   Outra cor forte na estação é o Laranja, que já foi desfilado na temporada de inverno e promete realmente saltar para o verão.



   É o branco de sempre, ou quase isso, só que em uma proposta diferente. Visto em muitos desfiles o look total Off White é clean, fresco, e não só para ser usado na virada do ano!


    De fato uma das coisas que mais gostei na temporada. Os blazers estampados me enchem os olhos e sem duvida é peça chave, e curinga para a próxima estação.


    Estaria mentindo se dissesse que foi muito desfilado ou coisa do tipo, mais acredito que a  manga dobrada virá forte para o verão, assim como a barra da calça. E apesar de parecer algo simples pode ser um grande diferencial na finalização de um look.

PS: sou suspeito em falar pois uso muito, inclusive estou usando agora. hmM'


    E por último, e uma das coisa que eu mais vi nos desfiles, o macacão. Com varias (re)leituras diferentes o macacão vem a cada fashion week buscando seu espaço, sera que pega dessa vez? sei não heim.


    E foi isso o que me mais ganhou minha atenção no SPFW =D e vocês, do que gostaram? qual foi o melhor desfile?