10/07/2011

Blogueiros de Gravata | M’c kenneth Licon

    Filipino que mora no Canada, Disigner, Blogueiro de estilo pessoal, Super olhar para a moda, Colorido, Ousadia. O nosso próximo convidado do Blogueiros de Gravata é o M’c kenneth Pontanilla Licon, editor do blog Little Fashionisto.



- A moda masculina esta em um processo de grande crescimento, e a cada dia mais pessoas vem se tornando adeptas aos seus parâmetros. O que você pensa sobre essa difusão da moda masculina?
    Eu acho incrível. Finalmente os homens estão pouco a pouco ficando mais conscientes da moda e qual o impacto e importância dela em nossas vidas.

- Quem e o seu ícone fashion favorito e porque? 
    Eu adoro Hedi Slimane e John Galliano por serem revolucionários quando se trata de suas contribuições para a indústria da moda. Hedi Slimane não só reintroduzir as silhuetas slim na moda masculina, mas também é um artista multi-facetada realizado. Em particular, eu sou um grande fã de sua fotografia. Quanto a John Galliano, admiro sua coragem em termos de empurrar para a sua visão, não importa quão aparentemente maluca ela seja. Para mim, suas coleções nunca deixam de me inspirar e trazer-me a um mundo diferente, é quase como se ele levasse você para a terra dos sonhos que ele cria.

- Na composição de um look, o que você toma como ponto de partida?
    Nada em particular. Eu costumo acordar todos os dias e pensar em coisas que eu não tenha usado ainda, ou pensar em um tema para o dia dependendo do meu humor, então com essa ideia eu começo a montar o look.

- Para você, qual é o look coringa em que não tem como errar?
    Calças preta justa, brogue de couro, camisa básica slim, e blazer preto bem ajustado. Será sempre seguro e chique.

- Uma de suas marcas nos looks é oécolor block, grande tendecia. Como voce lida com as cores e qual a dica para um bom look color blocking.
    Escolha as cores mais ousadas, o contraste é a chave, seja corajoso e se divirta.

- O que podemos esperar do Little Fashionisto para os proximos meses? tem algum projeto em andamento?
    Tenho algumas coisas na fila, mas não posso falar ainda. Por favor, continue visitando o blog para mais pistasEspero fazer mais videos para o blog, e também mais posts DIY.



* Tanks for the interview M’c kenneth Licon =D