05/09/2011

Blogueiros de Gravata | Juan Cocco

    O nosso convidado hoje do 'Blogueiros de Gravata' mora em Madrid, tem 21 anos, é estudante de Direito, e não leva moda a sério. Juan Cocco, editor do blog que leva o seu nome.



- A moda masculina esta em um processo de grande crescimento, e a cada dia mais pessoas vem se tornando adeptas aos seus parâmetros. O que você pensa sobre essa difusão da moda masculina?
    A moda masculina está em um processo de ‘grande crescimento’, e a cada dia mais as pessoas tornam-se adeptos a seus parâmetros. O que você acha sobre essa difusão de moda masculina? Eu gosto dela, agora temos mais opções para escolher e uma ampla gama de possibilidades quando decidir o que vestir.

- Quem e o seu ícone fashion favorito e porque? 
    Eu não tenho qualquer ícone da moda, eu tenho alguns ícones, mas não relacionados com a moda. Eu não levo moda a sério.

- Na composição de um look, o que você toma como ponto de partida?
    Eu não tenho nenhuma regra, quando se vestir..

- Para você, qual é o look coringa em que não tem como errar?
    Depende da situação, mas eu realmente gosto da combinação camisa branca e sweater azul.

- O que você acha mais importante em um look?
    Aquele ‘I don't know what’ o torna diferente. (Aquela coisa diferente mas que você não se sabe identificar) 

- Quais são as três peças de roupa que nunca saem de moda?
    Jeans, camisa branca e t-shirt azul marinho.


- O que podemos esperar do blog para os proximos meses? tem algum projeto em andamento?
    Sim, mas eu não posso dizer nada... Eu desejo que você goste.

- Gostaria de falar alguma coisa em especial para os leitores do Gravata Borboleta?
    Hey guys, dê à moda e à aparência externa uma importância relativa, por favor, nunca se estresse com isso e ame a simplicidade da vida.