18/10/2011

Blogueiros de Gravata | Gerard Valldeperas

     O convidado de hoje no 'Blogueiros de Gravata' é de Barcelona e estuda Design Gráfico. Gerard Valldeperas tem 18 anos e é editor do blog que leva o seu nome. 



- A moda masculina esta em um processo de grande crescimento, e a cada dia mais pessoas vem se tornando adeptas aos seus parâmetros. O que você pensa sobre essa difusão da moda masculina?
    Esta difusão é necessária porque a moda não é apenas para as mulheres, e homens também precisam de usar as coisas que gostam e aproveitar... Somos capazes de nos vestir tão bem quanto as mulheres. Mas acho que isso é tão importante para os homens quanto para a indústria da moda em geral.

- Quem e o seu ícone fashion favorito e porque? 
    Eu acho que tenho mais de um ... então acho que eu não vou responder isso porque, além disso, eu não gosto de revelá-los ... hahahahahahaha

- Na composição de um look, o que você toma como ponto de partida?
    A primeira coisa que eu olho é o tempo, então meus sentimentos, e então eu escolho a roupa mais confortável que ligue a esses termos. Mas se você quer saber um item, vou confessar que os sapatos são o meu ponto de partida varias vezes.

- Para você, qual é o look coringa em que não tem como errar?
    Muito fácil. Eu sempre amei os looks simples e básicos, acho que o preto e branco são as melhores cores. Eu gosto de looks total black (mas não total white, é muito clean para mim hahaha) ... E talvez total black ou total white são sérios de mais para serem usados como curingas, mas você pode sempre adicionar um toque de cor para alegrar!

- O que você acha mais importante em um look?
    Você precisa saber o que você está usando e como, para onde você vai com esse look...Tirando isso não se deve ter regras. Eu acho que não importa como você combina as roupas ... todos são livres, brinque com a moda!

- Quais são as três peças de roupa que nunca saem de moda?
    Hoje em dia eu não consigo me ver novamente com as calças oversized ... Saltos para as mulheres (que as tornam tão, tão ... sem palavras), e o último item são os acessórios, acho que eles são essenciais!


- O que podemos esperar do blog para os proximos meses? tem algum projeto em andamento?
    Eu não sei nada. Agora eu não tenho nada em mente, mas nunca se sabe quando as notícias estão chegando ...

- Gostaria de falar alguma coisa em especial para os leitores do Gravata Borboleta?
    Sim. Obrigado por confiar em mim, e quero convidar a todos para visitar o meu blog.  Desejo que todos vocês sejam felizes e espero que gostem! :-)