28/02/2012

Cabelos Platinados


    Há algum tempo eu tenho uma vontade imensa de platinar o cabelo, mas sabe como é; radical e praticamente irreversível, a curto prazo, claro. Já ate fui ao salão, mas ainda não tive coragem. hmM`
    A questão é.  A platinagem ta em alta, em varias campanhas, modelos e boys magia *-* mas será que qualquer um adere ao branco platinado sem bancar o pagodeiro? Tá ai um cuidado a ser tomado, pois o limite é curto entre o fashion e o caricato.
    Outro fator é a descoloração. Acredito que muita gente acha que em apenas uma seção de descoloração o cabelo estará lindamente branco. Mas não, isso requer uma média de três seções dependendo da tonalidade do seu cabelo. E outra, não faça isso em casa, procure um profissional, melhor não se arriscar neh. ;p E se lembre de que é preciso retocar a raiz periodicamente.
    Como se a ousadia já não fosse bastante, ainda da para tentar a platinagem nas sobrancelhas, e por que não no bigode?! Like a Caio Braz. Cada um se adequada ao estilo próprio, e se diverte com a cabeleira.
    E então, se arriscariam nessa tendência? Eu já querooo, mas, kd coragem?!