30/03/2012

5 Peças Essenciais Para o Inverno

    O casaco metalassê a primeiro instante pode causar uma certa duvida quanto ao seu shape,  e também pois provavelmente já viu algum tio cafona usando algo parecido, ou ate mesmo tenha usado na infância. Acontece que as modas agora estão com fortes influências 90's e esses casacos estão de volta, assim como varias outras peças que marcaram a época. 
    Bom, as grifes desfilaram, consequentemente vai estar nas araras de varias fast-fashion. Mas uma outra forma de conseguir o seu é garimpando uns bons brechó, pois além de peças exclusivas você pode encontrar ótimas peças por lindos preços. 

       Assim como o casaco metalassê a jaqueta jeans é uma referência dos anos 90 e item indispensável para a estação.
    Que o over jeans esteve nas coleções passadas sambando na cara da sociedade não é novidade para ninguém. O diferencial agora é realmente a referência 90's que trás shapes mais largos, ao contrario do que estava sendo proposto, e o jeans azul tradicional ou acid wash.
    Brechó, brechó, brechó. Sem duvidas a melhor opção para comprar a sua.

    A alfaiataria continua em alta e vem ainda mais forte para a estação mais fria (ou não) do ano. O seu mix com o street style esta sendo  bem explorado e é uma boa opção para ficar bem arrumado sem parecer muito formal. Brinque com sobreposições e consiga resultados incríveis. 

    O jeans resinado esta sendo inserido às passarelas há algumas coleções. Mas acho que agora mais do nunca elas vão invadir também os looks do dia as ruas.
    Com diferentes modelagens, o jeans é algo que normalmente pede um investimento maior na peça. Mas acredite, vai valer a pena, pois além de tudo é um ótimo diferencial para os looks básicos de um dia sem inspiração.

    Boots, queridas boots... também não são novidades já que foram must-have do inverno passado. 
    Então, já tem sua? Se não, corra para a loja mais próxima e trate de comprar. hmM' Se você já tem, pode comprar também. Aposte em modelos pouco mais ousados, como por exemplo um par de Dr. Martens que são muito amor. <3