17/01/2013

Mix de Estampas


   Quem disse que garotos não podem fazer mix de estampas? Está enganado. A variedade de estampas existentes no nosso universo de tecidos é imensa, então por que não usá-las? As estampas além de darem um UP ao look te trazem também um ar de personalidade marcante e irreverente. 
   Trouxe nesse post 3 looks que servem de inspiração pra vocês. No 1º caso fiz uma mistura de animal print na camiseta de onça, com uma calça bem besouro suco, com as listras verticais para alongar e um cardigan verde para dar uma quebrada no geral.
No 2º look fiz uma mistura de navy com grunge. Usei uma camiseta listrada horizontalmente pra dar um ar de marinheiro, tentar trazer a tona o vintage e por cima uma sobreposição de um quadriculado clássico que é o vermelho com preto, usei uma calça marrom para não ficar muita informação.
   No 3º look, usei uma camiseta de estampa de lenço bem descolada e embaixo uma bermuda de poá com fundo escuro já que a camiseta é clara. E mais uma vez uma sobreposição com um cardigan azul marinho com listras verticais no abotoamento para alongar e deixar o look mais elegante.
Bom, é isso pessoal, espero que tenham curtido. Qual vocês preferem hein?


Postado por: Emanuel Soares _________________________________________________________________________ 

Nota do Editor: 

O post do Emanuel sobre mix de estampas não poderia ter vindo em melhor hora. A Banda Uó acabou de lançar o clipe do seu novo single 'Gringo' que esta incrível e CHEIO de mix de estampas. Vale a pena conferir!