14/04/2012

As Várias Versões do Azul Para o Inverno



    Eis que a estação mais fria do ano chega e queremos saber quais são as novidades para a moda masculina nessa estação, e uma das coisas que foi tendência na passarela e está aparecendo nas lojas é o Azul. 

    A cor em si não é nenhuma novidade para o armário masculino, pois o homem, desde quando nasce já se familiariza com o azul, batizada como a “cor de menino”. Mas o que está aparecendo de novo nessa estação são tonalidades mais intensas do azul, no qual é chamado de azul Klein, além do azul turquesa, que apareceu em alguns desfiles.


    Não é somente nas tonalidades que o azul está forte. Ele está presente em padronagens e estampas na qual é a cor principal e geralmente vem combinada em diversos tons e em outras cores.


    Além de em peças, o azul aparece também nos acessórios como óculos, tênis, sapatos abotinados (uma outra aposta para o guarda-roupa masculino dessa estação. Vide post aqui), entre outros.








 PS: Post de Colaboração do Rodolfo Leite (Tumblr The Fashion Guy) para o blog.
Obrigado ao querido Rodolfo, torcendo por muito mais posts dele por aqui. E espero que vocês tenham gostado. Deixe sua opinião!