10/04/2012

O que elas pensam | Cachecóis e Lenços



    A Tag ‘O que elas pensam’ esta de volta, e com convidadas novas. ~Só azblogueira linda~ =D E para compor a liga temos; Ivana Cornelsen do blog Style Update, Fernanda Neme do blog De Salto Por Aí, e Ana Paula Ceciliano do blog  Dear Girls Updated. Espero que gostem do retorno da Tag, e agradeço desde já às meninas que aceitaram prontamente o convite para a colaboração. Beijos ><
    E o tema de hoje esta em clima de inverno, friozinho. Mas apesar de já bem usufruído por uma grande parte dos homens, temos uma maioria que se prende a tabus: os cachecóis e lenços.
    Então. ¿O que elas pensam sobre cachecóis e lenços?

"Acredito que o cachecol é, em primeiro lugar, uma necessidade. Quem mora em lugares frios sabe que em dias de vento e chuva, aquecer a região do pescoço é fundamental, tolos são os homens que não usufruem disso por vergonha. Além disso, o cachecol deixa o homem charmoso e estiloso de uma maneira despojada."

"Chique e estiloso, o cachecol integra o look masculino e feminino nasestações mais frias. Digamos que na ala masculina é quase um tabu ouso deste acessório. Tudo isso porque os homens acham que vão parecergays. É, é isso mesmo. Não existe outra desculpa a não ser essa. Quasetodos que ouço falam que adoram cachecol, mas que rola uma barreira emrelação a isso. Pra quem curte e tem estilo acho muito digno apostarnesta peça! O que prevalece é o que faz se sentir bem e seguro. Achomuito chique, meninos!"

"Seja para homens ou para mulheres, eu acho que cachecóis e lenços são sempre bem vindos. Principalmente, porque no inverno é a época que os homens podem aproveitar para dar um pouco de estilo ao visual, usando e abusando desses acessórios. E além disso são super quentinhos e eu acho besteira esses tabus, homem também pode ter estilo sim. O estilo não muda a personalidade da pessoa e não vai te fazer mais homem ou menos homem por causa disso. E tem mais, mulheres adoram homens estilosos."