30/10/2012

Camuflagem

     Nos estamos no meio da temporada de inverno da SPFW e espero ainda ver muitas coisas legais nas passarelas. Mas isso é assunto para outro post que eu prometo fazer ainda essa semana, e mostrar tudo de lindo que esta rolando naquela mentira maravilhosa chamada São Paulo.
    Mas agora eu vim falar de uma tendência que já sendo usada aos montes e já foi vista diversas vezes nas passarelas nacionais e internacionais, a estampa camuflada. Sim, aquela mesma dos uniformes do exercito, e essa é a referência.
    Lá na gringa eles estão usando muito a estampa em casacos, geralmente com estilo mitilar, que é particularmente uma das formas mais fáceis, e não menos incrível, de se usar a tendência. Mas em pleno (quase) verão brasileiro digamos que é impossível ate mesmo de imaginar alguém saindo com um desses casacos. Então!






     Acontece, que como sempre, temos uma gama de opções digamos que bem democráticas. Desde calças e camisas totalmente camufladas para os mais ousados ate acessórios e pequenos detalhes para aqueles que apesar de gostarem da tendência não se sentem a vontade ~ainda~ de usar de forma tão literal.








    Camisetas, shorts, mochilas, sapatos... tem muita forma de se usar e criar. Escolha a(s) sua(s) e aproveite esse verão.